Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aconchegante Sobrado Frontal 02 dorms com 02 suites e 01 vaga coberta !! Amplo quintal nos fundos para construir uma linda área gourmet !!

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0106

Aconchegante Sobrado Frontal 02 dorms com 02 suites e 01 vaga coberta !! Amplo quintal nos fundos para construir uma linda área gourmet !!

No piso térreo você conta com uma vaga de garagem coberta no nivel da rua.
Sala ampla , sala de jantar, cozinha, lavabo um amplo quintal onde pode ser construida uma linda área gourmet, além de uma escada com mais um terraço.
Na área intima são 02 dormitórios sendo 02 suites, sendo a suite principal com uma sacada grande e vista para rua.
Apenas 8 minutos da estação Corinthians Itaquera do metrô.
Ao lado de mercados, padarias, açougues, escolas e claro de todo lazer, diversão , gastronomia do Shopping Metrô
Itaquera, além do Poupamento e Mercado Extra !!!
Agende uma visita !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.