Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Sobrado para venda com 2 quartos, 90m²
Endereço indisponível Jardim Internacional, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: joselita-melo#IXD14
joselita-melo#IXD14 - Venda de casa tipo sobrado com uma localização estratégica com acesso rápido à Marginal Pinheiros, ao corredor João Dias e à Rua Laguna, além de estar próximo à Universidade Ítalo Brasileira e a uma variedade de serviços essenciais. Aqui, você poderá morar bem sem abrir mão da praticidade do dia a dia!
Com uma sala moderna de teto rebaixado, cozinha planejada com armários, janelas com persianas e uma charmosa varanda, o imóvel foi projetado para proporcionar conforto e sofisticação.
Invista no seu futuro e no bem-estar da sua família com este imóvel de qualidade!
Área privativa
Churrasqueira
Armário(s) planejado(s)
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.