Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Casa Térrea Jardim França, venda casa terrea zona norte
Endereço indisponível Jardim Franca, São Paulo/SP
Area útil 270m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00211
Venha conhecer esta maravilhosa Casa Térrea de 270m², totalmente reformada e localizada no charmoso bairro do Jardim França. Com 2 suítes espaçosas, cada uma com closet, além de mais um quarto, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que você procura.
Além disso, a casa conta com 3 banheiros, sala ampla com lavabo, copa e cozinha equipada com uma bela ilha, perfeita para preparar suas refeições com praticidade. O quintal possui uma área de lavanderia e um depósito para armazenar seus itens com facilidade.
A edícula oferece um espaço adicional com sala, cozinha, quarto e quintal, com entrada independente pela lateral, o que proporciona ainda mais comodidade para você e sua família. E para os momentos de lazer, o espaço gourmet com churrasqueira e o solarium com uma linda vista são ideais para reunir amigos e familiares.
Com 3 vagas de garagem, a praticidade de estacionar com segurança também está garantida. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desta incrível casa! # AGENDE SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.