Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Daysy, São Paulo

  • Area útil  260m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00575

Sobrado no pé da Serra Cantareira, bairro da Vila Albertina. Com 3 dormitórios , sendo uma suíte com banheira. Churrasqueira e piscina. Sala de jantar e cozinha ampla. Quintal Garagem 189 mtrs terreno. 260 mtrs construídos Ótimo local, tranquilo e bem localizado. Obs. Analiso propostas, apartamentos menor valor ou carros como parte do pagamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Daysy

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Daysy

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Daysy

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Daysy

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.