Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 2 suítes no Jardim das Vertentes
Rua Bernard De Soissons, --, Jardim das Vertentes, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 140m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI44885
Este charmoso sobrado no Jardim das Vertentes oferece 2 dormitórios, ambos suítes, sala, lavabo, cozinha planejada e 2 vagas de garagem. Com 90m² de área construída e excelente localização, está próximo às principais avenidas como Av. Eliseu de Almeida, Av. Pirajussara, Av. Prof. Francisco Morato e Metrô Vila Sônia. A região conta com fácil acesso ao transporte público, Rodovia Régis Bittencourt e Marginal Pinheiros. Não perca essa oportunidade de viver em um imóvel bem localizado e confortável.
Agende sua visita com nossos corretores e venha conhecer esse excelente imóvel! Patamar Imóveis, Creci J-11308.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.