Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda no Jardim das Acácias - SP

  • Area útil/total  65m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1616829

Descubra a sua nova casa no Jardim das Acácias, São Paulo! Localizada na Rua Andréa Paulinetti, esta charmosa propriedade é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Com 65m² de área privativa e 100m² de área total, o imóvel conta com 2 dormitórios e 2 banheiros, oferecendo o espaço que você precisa. Um dos atrativos dessa localização é sua proximidade com diversas opções de comércio e serviços, garantindo a conveniência no seu dia a dia. Aproveite a oportunidade de morar em um bairro tranquilo e bem estruturado. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim das Acacias

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Acacias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Acacias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Acacias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.