Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 611 |
Jardim da Saúde, J. Negrão Imóveis.
Endereço indisponível Jardim da Saude, São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00703
Maravilhosa Casa Térrea no Coração do Jardim Saúde - Ao lado do Shopping Plaza Sul.
2 quartos, incluindo uma suíte impressionante com closet, sala ampla e iluminada, cozinha espaçosa está equipada com eletrodomésticos, garantindo praticidade e funcionalidade.
O quintal encantador conta com uma área gourmet completa, incluindo churrasqueira e forno de pizza. Além disso, a área de serviço é ampla e acomoda todos os seus equipamentos e necessidades.
A frente da casa possui 2 vagas de garagem paralelas, podendo fazer 3, além de um lindo jardim que proporciona um charme único à propriedade.
Esta casa foi recentemente renovada, incluindo uma reforma completa do telhado, garantindo tranquilidade e segurança.
Estuda proposta.
Localizada em uma rua tranquila, você estará próximo a todos os comércios da região.
Fácil acesso ao metrô.
Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com cada detalhe!
Cód. do Anunciante: CA00703.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.