Casa com 2 quartos no Jardim Comercial, São Paulo - SP - ID: 11615433 | Chaves na Mão
Venda
R$ 510.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
CASA A VENDA NO JARDIM COMERCIAL
Endereço indisponível Jardim Comercial, São Paulo/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00261
CASA TIPO SOBRADO A VENDA A VENDA NO JARDIM COMERCIAL SÃO 02 DORMITÓRIOS, COM PISO LAMINADO SALA DE ESTAR COM PISO LAMINADO SALA DE JANTAR COM PISO LAMINADO LAVABO COM PISO FRIO BANHEIRO COM PISO FRIO ÁREA DE SERVIÇO AR CONDICIONADO
** UMA EDÍCULA, COM 01 DORMITÓRIO, COZINHA, BANHEIRO, QUINTAL COM PISO FRIO ACEITA FINANCIAMENTO (UTILIZE O SEU FGTS) ACEITA PROPOSTA AGENDE UMA VISITA AO IMÓVEL
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Jardim Comercial
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Comercial
Transporte
Transporte na região do Jardim Comercial
Mercados
Mercados na região do Jardim Comercial
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.