Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 118 |
Excelente sobrado a venda!!
Rua Nestor Homem De Melo, Jardim Catanduva, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Sobrado Jd Catanduva
Excelente sobrado a venda no Campo Limpo. Esse lindo sobrado de 110 m² de área construída, dispõe de 3 dormitórios sendo 01 suíte com sacada, sala para dois ambientes, cozinha e lavabo. Quintal com área de serviço e lazer.
Detalhes do Imóvel
Sala para 2 ambientes
Cozinha
2 dormitórios
1 suíte
1 banheiro
1 lavabo
Área de serviço
2 vagas de garagem.
Acabamento alto padrão de qualidade, material de primeira linha nas pias e torneiras, piso frio porcelanato e laminados, portas em madeira legítima, janelas grandes que proporcionam muita luz natural dentro do imóvel. Localizado na região do Campo Limpo muito próximo ao polo comercial e a avenida principal.
Aceitamos financiamento!
Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com esse lindo sobrado pronto para morar.
Área privativa
Box no banheiro
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Quarto(s) com sacada
Tanque de lavar roupa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.