Venda R$ 5.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.051 |
Casa para venda com 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim Paulista em rua muito procurada.
Rua Mariana Correia, --, Jardim América, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO643400
Acolhedora casa em rua tranquila e arborizada no Jardim Paulistano. Em conceito aberto e integrado, o living com suas espaçosas portas envidraçadas na entrada nos dá a agradável sensação de ser bem vindo. Todos os ambientes são inundados por luz natural devido as amplas janelas. Na parte superior temos uma suíte master com closet e um dormitório transformado em uma ampla sala de tv privativa. O anexo foi totalmente remodelado para poder receber com conforto e privacidade seus hóspedes. Na parte superior temos uma suíte muito espaçosa com um closet grande. Na parte inferior do anexo temos dependência completa de empregada, lavanderia grande e despensa. A garagem comporta 2 carros grandes. O lindo paisagismo transforma a casa em uma ilha de tranquilidade. Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Aquecedor elétrico
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.