Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda – 240 m² | Jaçanã – Rua Tranquila e Excelente Espaço
Rua Míriam Lopes Verbena, 14, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 2
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1001530
Casa ampla localizada em uma rua tranquila no Jaçanã, com 240 m² de área construída. O imóvel conta com sala aconchegante, cozinha americana integrada, dois dormitórios, dois banheiros com box em blindex, além de uma garagem coberta com portão automático, com capacidade para até 8 carros. Dispõe também de edícula, área de serviço e ótimo espaço externo, ideal para quem busca conforto e praticidade. A localização é excelente, com fácil acesso a escolas, transporte público e todo o comércio da região. Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.