Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 quartos à venda em Jardim Brasil (zona Norte) - SP
Avenida Mendes Da Rocha, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 121m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO984069
Jaçanã, sobrado com 85m² de área construída, área total do terreno com 121m², medindo 5,50 metros e cinquenta centímetros de frente por 22 metros de comprimento, piso frio na sala e cozinha e piso de madeira nos quartos, 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha, 2 banheiros, lavanderia, edícula, churrasqueira, garagem para 2 veículos, ótima localização próximo das Avenidas Guapira e Luiz Stamatis vias com varias linhas de transportes coletivos para Estação do Metro Tucuruvi
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.