Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Jabaquara, 2 Quartos, 150 m2
Rua Murutinga, --, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893480252
Se você está em busca de uma residência confortável e bem localizada, esta casa no Parque Jabaquara é uma excelente opção. Com dois quartos espaçosos, a propriedade oferece o espaço ideal para acomodar sua família com conforto e praticidade. A casa está situada em um bairro tranquilo e bem estruturado, proporcionando a você e sua família a comodidade de estar perto de tudo o que é necessário para o dia a dia, como escolas, supermercados e áreas de lazer. Além disso, a aquisição dessa casa no Parque Jabaquara pode ser uma excelente estratégia de investimento, já que a região está em constante valorização imobiliária. Não perca a oportunidade de garantir seu novo lar em um dos bairros mais promissores da cidade. A compra dessa casa é a escolha certa para quem procura qualidade de vida e tranquilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.