- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0146
- Casa térrea para fins residenciais ou comercial com 02 dormitórios modificados para ambientes comerciais salas amplas, galpão 12 x 10 nos fundos, todo piso frio, luminárias, luz emergência, 02 banheiros, 2 vagas de garagem, portão automático, força trifásica e mono; ótimo para pequena empresa.
- Garantias de locação: à combinar.
- Valores de IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo a garagem da CMTC, estação Jabaquara do Metrô, com fácil acesso ao comércio e as principais vias da Região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.