Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 154 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 154m²
Quartos: 2
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894563559
Descubra esta incrível casa localizada no charmoso bairro Parada XV de Novembro. Com dois dormitórios bem distribuídos, esta propriedade é ideal para quem busca conforto e tranquilidade para a família. Além disso, permite animais de estimação, perfeito para quem não abre mão de conviver com seus pets. Esta casa está situada em uma região estratégica, com acesso facilitado aos principais serviços, comércio local e espaços de lazer. Projetada para atender todas as necessidades de seus futuros moradores, esta residência oferece uma atmosfera acolhedora e funcional, seja para quem deseja alugar ou comprar. Não perca a chance de viver em um espaço que combina praticidade, conforto e uma excelente localização. Venha conhecer e surpreenda-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.