Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 90 m2
Rua Coronel Manuel Teodoro Azambuja, --, Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894570284
Descubra essa incrível casa mobiliada com 90m², projetada para oferecer conforto e funcionalidade. Com 2 amplas suítes, cada detalhe foi pensado para maximizar a sua experiência de moradia. Além disso, a propriedade aceita animais de estimação, garantindo um ambiente acolhedor tanto para você quanto para seus pets. Localizada próximo ao Shopping Metrô Itaquera, você terá acesso a um dos principais centros comerciais e de lazer da região, somando conveniência e praticidade ao seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que combina conforto, localização estratégica e amplos espaços. Uma excelente opção para famílias ou pessoas que buscam a tranquilidade de uma casa completa, em uma área com tudo o que é necessário para facilitar sua rotina.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.