Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 395/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 56 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894809723
Casa em condomínio 56m, a 10 minutos de caminhada tanto do centro de Itaquera como da estação Dom Bosco da CPTM. O condomínio está localizado há uma quadra do centro comercial da Fontoura Xavier que contém supermercado, padaria, farmácia, açougue, lojas de roupas, materiais de construção. Além de ter opções para a noite, como bares e pizzaria. No interior do imóvel, a cozinha contém armário planejado, o quarto de casal também tem guarda da roupa planejado, assim como o armário do banheiro, estes 3 itens ficarão no imóvel. A unidade possui um sótão onde podem ser armazenados alguns pertences.O condomínio conta com um espaço play para as crianças, assim como um salão de festas com churrasqueira.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.