Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 67 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 67m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893269228
Imóvel em excelente estado, excelente localização, 05 min da estação de Trem, 10 min da estação Metrô Itaquera, Hospital PlanaltoUBScomércios, ambiente familiar, pintura nova, interfone, câmeras externas com acesso remoto via celular, banheiros equipados com box, espelhos bisotê, porcelanato na sala e cozinha, pia da cozinha com gabinete embutido, escada interna em mármore, sala com revestimento em 3D, quartos com piso laminado, ventilador de teto na sala e quarto principal, área de serviço azulejada, Portão automático.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.