Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado próx ao Metrô - 2 dormitórios 1 vaga - Terraço - Oportunidade
Rua Oliveira Melo, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 107m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KV22431
Casa com 2 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 498.000,00 - Ipiranga - São Paulo/SP
Sobrado á venda no Ipiranga com 107m² com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha planejada, área de serviço fechada, edícula com quarto e banheiro. 1 vaga de garagem com portão automático.
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
Agende já uma visita !!!!!!!!!!!!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.