Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Sobrado à venda | 170m² | 2 suítes - Imirim - São Paulo/SP
Rua José Inácio De Oliveira, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1082
Sobrado à venda, mobiliado, com 170m² em ótima localização no Imirim.
2 suítes com armários sendo uma com sacada, lavabo, sala para dois ambientes com ar condicionado, cozinha planejada, lavanderia, 4 banheiros, dependência de empregada completa, terraço coberto com área gourmet, churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade.
Localizado na rua de uma chácara, com uma extraordinária área verde.
Reformada toda parte elétrica e hidráulica a menos de 10 anos.
A casa é localizada atrás de uma empresa de segurança bem conhecida. Pertinho da Av. Imirim e Av. Engenheiro Caetano Álvares. Sem dúvidas, um refúgio de elegância e conforto em meio à correria do dia a dia.
Próximo à tudo que há de bom no bairro, a região em volta é bem arborizada e muito calma, vale muito a pena morar nessa casa e especialmente nessa região.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.