Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 90 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893188097
Esta aconchegante casa de 90m² é ideal para famílias que procuram conforto e praticidade. Com 2 quartos e 1 vaga de estacionamento, oferece espaço suficiente para todos. O diferencial desta propriedade é a permissão para animais de estimação, tornando-a perfeita para quem tem pets. Localizada próxima a lugares importantes como a Escola Estadual Paulo Trajano, excelente para o desenvolvimento educacional dos seus filhos, e o Shopping Center Pirituba, que proporciona diversas opções de lazer e compras. Não perca a oportunidade de morar em um local que combina tranquilidade com conveniência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.