Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 16 |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 201 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 201m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893972757
Esta encantadora casa com 2 quartos oferece todo o conforto que você e sua família precisam. Com uma espaçosa varanda, você poderá relaxar e apreciar a paisagem ao seu redor. O quintal é perfeito para diversas atividades ao ar livre, garantindo momentos de lazer e diversão. A propriedade permite a presença de animais de estimação, tornando-se um lar acolhedor para todos os membros da família, incluindo os de quatro patas. Além disso, a localização é excelente, próximo à Escola Estadual Regente Feijó, proporcionando facilidade e conveniência no dia a dia. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso imóvel que se destaca pela sua funcionalidade e comodidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.