Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 90/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 2 Quartos, 75 m2
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 75m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894115266
Se você está à procura de uma casa em condomínio na Freguesia do Ó, temos uma oportunidade imperdível. Este belo imóvel possui 75 metros quadrados de área construída, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável para sua família. A casa conta com dois dormitórios espaçosos, ideais para acomodar toda a família com muito conforto. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, estando situado na charmosa e tradicional Freguesia do Ó, um bairro que oferece praticidade e qualidade de vida. O acesso a serviços essenciais é facilitado, sendo que a UBS Jd. Califórnia está nas proximidades, garantindo atendimento médico de qualidade quando necessário. Além disso, a região é conhecida por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, lazer e transporte. Em poucas palavras, esta casa em condomínio na Freguesia do Ó é uma excelente oportunidade para quem busca morar em um lugar tranquilo, bem localizado e com ótimos serviços por perto. A qualidade de vida que você e sua família merecem espera por vocês aqui. Visite agora mesmo e se encante com seu novo lar.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.