Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa térrea na Freguesia do Ó 2 dormitórios 1 vaga
Endereço indisponível Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 108m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11936
Em uma ótima localização, próximo ao corredor de ônibus (Avenida Itaberaba), Supermercado Sonda e muitos outros comércios e serviços, ponto de ônibus, além da futura estação de metrô linha laranja a 600 metros. Casa térrea com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro, corredor lateral, 1 vaga de garagem, lavanderia e um pequeno quintal nos fundos, está vaga, documentação ok!!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+terrea+na+freguesia+do+o+2+dormitorios+1+vaga?origem=I
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.