Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Ermelino Matarazzo, 2 Quartos, 70 m2
Rua César Dacorso Filho, --, Ermelino Matarazzo, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894729239
Esta encantadora casa em condomínio localizada no Parque Boturussu oferece conforto e praticidades ideais para sua família. São 2 quartos bem distribuídos que garantem o aconchego e funcionalismo no dia a dia. Além disso, a casa conta com 1 vaga de garagem, proporcionando segurança e mais comodidades para moradores que possuem veículo próprio.
A região é privilegiada por sua proximidades a locais importantes, como a UBS Ermelino Matarazzo, que facilita o acesso a cuidados com a saúde. Para os momentos de lazer e conexão com a natureza, destacam-se o Parque Linear Dario Costa e a Praça Tenente Ademário F. de Souza, opções perfeitas para passeios ao ar livre ou práticas esportivas.
O ambiente tranquilo e bem localizado do Parque Boturussu, junto com a facilidade de acessos e a infraestrutura do bairro, torna esta propriedade uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida com privacidade e segurança típicas de casas de condomínio. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que une praticidades urbanas e espaços acolhedores.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.