Venda

R$ 636.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda - Cidade São Miguel - 636.000,00

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2783

Casa á venda em São Miguel Paulista.

Excelente localização em uma travessa da Pires do rio.

Conta com 150m², sendo sala, cozinha,2 wc, 2 dormitórios sendo 1 suite, quintal aos fundos com churrasqueira.

Água individualizada, Aquecimento Elétrico, Banheiro de Hidromassagem, mobília cozinha, mobília dormitório, mobília banheiro.

Gostou ? agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.