Venda R$ 479.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Itaquera com 2 quartos com 61 m² São Paulo/SP
Avenida Itaquera, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area útil/total 61m² / 111m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO15658
Sobrado à venda em Itaquera
São 61m² de área construída distribuidos em sala com sanca, acabamento marmorato nas paredes, 3 ar condicionados em 3 ambientes, cozinha planejada, lavabo, 2 dormitórios sendo o de casal com guarda roupa planejado e suite, parede acabamento em marmorato, dormitório de solteiro com guarda roupa planejado com closet e parede com acabamento de marmoranato, 1 banheiro, lavanderia e 4 vagas de garagem cobertas com portão eletrônico.
Próximo supermercado Negreiros, Hospital Santa Marcelina, fácil acesso à transportes públicos, Radial Leste, Marginal Tietê, Metrô Itaquera. Comodidade e facilidade com toda infraestrutura.
Aceita financiamento e FGTS.
Agende uma visita com um corretor de imóveis.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.