Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Sobrado em um terreno 7 x 20 com 02 vagas cobertas no Bairro Cidade Centenário !!
Rua Morada Nova De Minas, Cidade Centenário, São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0118
Excelente Sobrado em um terreno 7 x 20 com 02 vagas cobertas no Bairro Cidade Centenário !!
A casa foi dividida da seguinte forma :
No 1° Sobrado você conta com um Hall de entrada, sala de jantar, cozinha com móveis planejados e lavanderia com armários.
Na área íntima são 2 dormitórios, 2 banheiros 1 c/ hidro, , Sala de Tv e Sala de inverno, . Piso em granito e madeira.
A 2° Casa é térrea e tem a entrada totalmente separada ( porta de acesso direto da garagem, assim como a outra casa )
Essa conta com 2 quartos, sala cozinha e banheiro.
2 vagas de garagem cobertas !
Edícula c/ churrasqueira !
Localização privilegiada, próximo à mercado, padaria, açougue, horti fruti, farmácia, feira, bancos, academia e além do vasto comércio da Av. Rio das Pedras !
Agende uma visita !
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.