Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em São Paulo, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Caxiú, 602, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: EL0001
Descubra o sobrado dos seus sonhos na vibrante zona Leste de São Paulo, no encantador bairro Cidade Antônio Estevão de Carvalho, próximo à Avenida Campanella. Este imóvel é uma verdadeira joia, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área total de 78 m², este sobrado oferece um espaço ideal para você e sua família. São 2 dormitórios amplos, ambos suítes, garantindo privacidade e conforto a todos os moradores. Além disso, conta com um banheiro adicional para visitas e uma vaga de garagem, proporcionando segurança e comodidade.
O interior do imóvel é impecável. As janelas em alumínio permitem a entrada de luz natural, iluminando cada cantinho da casa. Os acabamentos em cerâmica oferecem durabilidade e fácil manutenção, ideais para o dia a dia corrido. Na sala, um ambiente aconchegante espera por momentos inesquecíveis com amigos e familiares. E não podemos esquecer do box nos banheiros das suítes, que adiciona um toque de modernidade e praticidade ao ambiente.
A localização é outro ponto forte deste sobrado. Você estará cercado por uma vasta gama de comodidades: bares e restaurantes para os momentos de lazer; escolas e supermercados que facilitam a rotina; academias para manter a saúde em dia; além de farmácias, padarias e feiras-livres que tornam o dia a dia mais prático. Para emergências médicas ou consultas rápidas, há unidades de saúde próximas como AMAUBSUPA. E se precisar se deslocar pela cidade, a estação Corinthians Itaquera do metrô está ali pertinho! Tudo isso por apenas R$ 420 mil. Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer seu novo lar!
- Acabamentos: Box, Ceramica, Janelas em Alumínio,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado, Academia, Ama UBS UPA, Farmácias, Feira-Livre, Igrejas, Metrô Corinthians Itaquera, Padaria,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.