Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casas 6 unidades no terreno na Chácara Santana Santo Amaro CASA DE VILA RESIDENCIAL DE 386M² NA CHAC
Rua Diogo Rodrigues Salamanca, 98, Chácara Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 386m² / 386m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV9923
Ótima oportunidade! Casa de vila à venda na charmosa região da Chácara Santana, com 250,00m² de espaço. Este imóvel encantador oferece 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade. Com 2 salas, você terá espaço suficiente para criar ambientes aconchegantes e funcionais.
Além disso, conta com 1 banheiro adicional e 2 vagas de estacionamento para sua comodidade. Viver na Chácara Santana é desfrutar de tranquilidade e conveniência em um local único.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Copa
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.