Imóvel à venda com terreno de 165m² (Zoneamento ZM)
Rua Doutor Francisco José Longo, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 147m² / 165m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7844
-----SOBRE O IMÓVEL-----
Imóvel à venda com terreno de 165m² (Zoneamento ZM) na CHÁCARA INGLESA. O imóvel precisa de reforma total e conta com sala, lavabo, cozinha, edícula com dois quartos e banheiro, possibilidade de jardim nos fundos, 2 quartos amplos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
PROPRIETÁRIO ESTUDA PROPOSTA
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Francisco José Longo,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara Inglesa
Transporte
Transporte na região do Chácara Inglesa
Mercados
Mercados na região do Chácara Inglesa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.