Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Wanda, Chácara Belenzinho, São Paulo
Rua Wanda, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Area total 670m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 30500
LINDO SOBRADO COM 3 ANDARES, 600M², ESTÚDIO NO TERREO COM 250M² . VOCÊ PODE MORAR ENCIMA E ALUGAR O TÉRREO FECHANDO FACILMENTE A ESCADARIA DA ENTRADA COM STEEL FRAME. CONSTRUÇÃO ROBUSTA EM ÓTIMO ESTADO E ACABAMENTOS INTERNOS DE MUITO BOM GOSTO. JARDIM SUSPENSO COM 70M² GRAMADO, ILUMINAÇÃO NATURAL COM JANELÕES EM CEDRO E VITRAL NA SALA DE JANTAR CRIAM UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL. POSSUI SALA DE ESTAR, JANTAR, ÁREA DE SERVIÇO, LAVANDERIA, 2 QUINTAIS, DESPENSA, JARDIM GRAMADO. LINDA VISTA 360 GRAUS DE TODA S PAULO. FICA A 100M DE ÁREA COMERCIAL IMPORTANTE DA AV SAPOPEMBA COM TODO TIPO DE COMERCIO (BANCOS, SODIÊ, MERCADOS, BOTICÁRIO, ESCOLAS, AÇOUGUES, PADARIAS...ETC). METRÔ ANALIA FRANCO E V FORMOSA EM CONSTRUÇÃO A 5 MIN DE CARRO. A 100M DO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR.
AGENDE JÁ SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.