Venda R$ 716.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
CASA A VENDA EM SP CHACARA BELENZINHO
Rua Wanda, 90, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 270m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00959
Imóvel localizado na Chácara Belezinho, Vila Formosa casa térrea antiga com terreno 10x27 total de 270m
, casa precisa de reforma no forro estuque ainda, terreno plano em lugar alto, próximo à Avenida Sapopemba altura do mercado extra,
área forte de comércio com padaria, banco, correio, farmácia, lojas, mercados tudo muito perto.
## Terreno Plano em Rua em Local Alto, Ótimo para construir Kitnets.
Comprando com a Lopes Sabatinni você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itáu.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.