Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 300 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 300m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894512991
Descubra esta casa única com 2 quartos e 2 banheiros, oferecendo uma área ampla de 300 metros quadrados. Espaçosa e funcional, esta propriedade é perfeita para atender às necessidades de sua família. Localizada próxima à EACH - USP Leste, a conveniência de ter uma universidade renomada nas redondezas torna esta oferta ainda mais atrativa. Cada detalhe desse imóvel foi pensado para garantir conforto e praticidade no dia a dia. Aproveite esta oportunidade de ser o dono de uma casa que apresenta não apenas espaço, mas também uma localização estratégica perto de serviços essenciais e educação de qualidade.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.