Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 130 m2
Rua Fernão Alves, --, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893792869
Esta encantadora casa oferece um ambiente acolhedor com diversos atrativos. Com dois quartos, é perfeita para uma pequena família ou um casal em busca de um espaço confortável. A propriedade se destaca por possuir uma varanda e uma varanda gourmet, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A localização é outro ponto forte, estando próxima de diversas conveniências e áreas de lazer. A poucos minutos, você encontrará a Escola Estadual Professor Palace Marques, garantindo acesso fácil e rápido à educação de qualidade para seus filhos. Além disso, o imóvel fica perto de duas praças encantadoras: Praça Nossa Senhora de Fátima e Praça Juvenal Medeiros, perfeitas para caminhadas matinais, piqueniques ou simplesmente um momento de relaxamento em meio ao verde. Esta casa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto, comodidade e proximidade com a natureza e serviços essenciais.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.