Venda R$ 339.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Cangaíba, 2 Quartos, 76 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 76m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893544757
Descubra sua nova casa em condomínio na charmosa Vila Buenos Aires. Com uma área total de 76 metros quadrados, esta propriedade oferece um espaço confortável e acolhedor. Composta por 2 quartos, é ideal para pequenas famílias ou casais em busca de um cantinho especial. Além disso, a casa permite animais de estimação, garantindo que todos os membros da família se sintam em casa. A localização é um dos grandes atrativos do imóvel, situado próximo a três belas áreas verdes: Praça Nossa Senhora de Fátima, Praça Juvenal Medeiros e Praça Josefina da Conceição Araújo. Estas agradáveis áreas proporcionam um ambiente tranquilo e perfeito para passeios e atividades ao ar livre. Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa condomínio na Vila Buenos Aires. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.