Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Sobrado Residencial/Comercial de 70m² com 2 dormr, 2 banheiros, 1 vaga no Brooklin. Sobrado Residenc
Rua Constantino De Sousa, 1098, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 55m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV1546
Sobrado Residencial/Comercial de 70m²
Embaixo: sala, cozinha, Wc, lavanderia 1 vaga de automóvel,
Em cima: 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 solário.
Com uma excelente localização: 4 Minutos da Firenze Padaria, 3 Minutos do Colégio Magno/Mágico de Oz, 8 Minutos do Pão de Açúcar, 4 Minutos da Drogasil.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.