Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa à Venda - Butantã, 2 Quartos, 170 m2
Endereço indisponível Butantã, São Paulo/SP
Area útil 170m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893996441
Esta encantadora casa na Vila Sonia oferece 170m² de espaço bem distribuído. Com 2 quartos e 2 banheiros, é ideal para quem procura conforto e praticidade. Desfrute de momentos relaxantes na varanda, um dos destaques deste imóvel. A localização é privilegiada, ficando próxima de importantes áreas e serviços. Você estará a poucos minutos da estação de metrô ou trem Vila Sônia, facilitando o deslocamento pela cidade. Para os momentos de lazer e contato com a natureza, a Praça Miguel Torga e o Jockey Park são opções perfeitas. Além disso, o Raposo Shopping está nas proximidades, oferecendo diversas opções de compras e entretenimento. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto, praticidade e uma localização estratégica na Vila Sonia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.