Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa com 2 quartos à venda em Jardim Monte Kemel - SP
Avenida Professor Gióia Martins, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO993550
Se você está procurando um lar que combine charme e praticidade, sua busca pode ter chegado ao fim! Apresentamos esta linda casa térrea reformada, perfeita para quem valoriza conforto e uma localização estratégica. Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte com armário embutido, este imóvel oferece a privacidade e o espaço que você precisa. A cozinha, um verdadeiro destaque, conta com armários planejados que fazem toda a diferença na organização e funcionalidade do dia a (link removido) banheiros, recentemente reformados, trazem um acabamento contemporâneo, garantindo um toque de modernidade que você vai adorar. E para as confraternizações com amigos e família, a área externa coberta com churrasqueira é o local ideal, com uma vista deslumbrante do Parque Raposo, perfeita para relaxar e aproveitar bons momentos.A localização é outro ponto forte: com fácil acesso a escolas, comércios locais e ao Parque Raposo, você terá tudo à sua porta, garantindo uma excelente qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo e venha descobrir seu novo lar!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.