Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 226 |
Casa geminda à venda totalmente reformada com 2 dormitórios 1 suíte 1 vaga, Brooklin Novo, São Paul
Rua Hollywood, 292, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0005_EHG
Casa reformada a venda 2 dormitórios 1 suíte 1 vaga no Brooklin Novo
Você está procurando uma casa impecável para morar no Brooklin Novo?
Esse sobrado foi totalmente reformado, possui portão de acesso eletrônico, garagem para 1 carro com cobertura e uma área de lazer incrível no quintal.
O grande diferencial dessa casa é o aquecimento solar que proporciona um custo baixo de despesas, além do sistema de alarme com câmeras por toda a casa proporcionando maior segurança.
A localização é incrível, fica bem próximo à padre Antonio José dos Santos, a principal rua de comércio do bairro com tudo o que você precisa, lojas, supermercados , bares, restaurantes, lavanderias, petshops e perto de escolas infantis, açougue como o Tennesse, padarias como a Manhattan e a Iracema, livraria Nobel e academia Smart Fit Brooklin e Bodytech Brooklin. Para seu lazer, fica a 700m do Bosque do Brooklin, lugar ideal para caminhadas, exercícios e passear com seu pet além de outras praças menores e a Hipica Paulista.
No pavimento inferior, a sala ampla, ideal para dois ambientes, é integrada a uma cozinha moderna, já equipada com geladeira e fogão de embutir. Além disso, os móveis planejados garantem um toque sofisticado e funcional ao espaço, proporcionando um ambiente acolhedor e prático.
No pavimento superior, a casa oferece dois dormitórios, sendo um deles uma suíte confortável. Ambos contam com ar-condicionado para os dias mais quentes, garantindo um descanso tranquilo e noites de sono agradáveis.
A sensação de bem-estar continua no quintal, que é um verdadeiro refúgio ao ar livre. Nele, uma lavanderia completa repleta de armários e um banheiro facilita o dia a dia, enquanto o solário na cobertura da edícula, com sua parede verde e chuveiro, é perfeito para momentos de relaxamento.
Venha conferir esse imóvel especial e se encantar!
Agende logo sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quarto(s) com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte com armário(s) planejado
Área de serviço com armários
Circuito Interno TV
Área comum
Circuito Interno de TV
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Ar condicionado
Banheiro(s)
Área de serviço
Despensa
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.