Venda R$ 636.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 2 Quartos, 117 m2
Rua Raul Traldi, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 117m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894305946
Descubra esta encantadora casa para comprar localizada no vibrante bairro de Vila Gumercindo. Esta propriedade possui uma área de 117 metros quadrados, oferecendo um espaço amplo e confortável para sua família. Com 2 quartos, ambos sendo suítes, cada membro da sua família terá seu próprio espaço privativo e conveniência. Entre as instalações do condomínio, você encontrará uma refrescante piscina ideal para os dias quentes de verão. Além disso, a casa é pet-friendly, permitindo que você traga seus animais de estimação para viver com você neste novo lar. A propriedade também conta com uma vaga de estacionamento, garantindo a segurança e o conforto do seu veículo. Esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel que combina conforto, conveniência e uma excelente localização em Vila Gumercindo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.