Venda R$ 636.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 88 |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 2 Quartos, 180 m2
Rua Do Lago, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 180m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893676117
Esta é uma encantadora casa totalmente mobiliada com 2 quartos, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel permite animais de estimação, tornando-o perfeito para famílias que desejam conviver com seus pets. A casa está situada em uma localização privilegiada, próxima à UBS Almirante Delamare, um renomado hospital que proporciona comodidade e segurança aos moradores. Com todas as facilidades por perto, essa casa se destaca como uma excelente opção para quem valoriza bem-estar e conveniência. Não perca a chance de conhecer este imóvel que reúne tantas qualidades em um só lugar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.