Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 42 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Conselheiro Cotegipe, 1036, Belenzinho, São Paulo
Rua Conselheiro Cotegipe, 1036, Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 277421
Casa para comprar em Belenzinho. Sobrado à venda, com dois dormitórios, sendo um com sacada, sala espaçosa, dois banheiros, uma vaga de garagem grande, além disso, o imóvel conta com uma linda cozinha com armários planejados. Todos os cômodos são muito amplos e com ótima iluminação natural. Sua localização é privilegiada, oferecendo facilidade de acesso a diversos pontos de interesse na região. A Rua Conselheiro Cotegipe é uma via localizada no bairro Belenzinho, em São Paulo. Ela é conhecida por sua proximidade a diversos pontos de interesse na região, como o metrô e a Av. Celso Garcia, proporcionando facilidade de acesso e conveniência para os moradores.
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.