Casa com 2 quartos na Rua Tarcísio Maria da Costa, 51, Belenzinho, São Paulo - SP - ID: 25740384 | Chaves na Mão
Venda
R$ 720.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 90
Sobrado a venda de 185 m² no Belenzinho, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, lavanderia, sala 2 ambientes, quintal, churrasqueira, 1 vaga de garagem
Rua Tarcísio Maria Da Costa, 51, Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02493
Venha conhecer esse sobrado no Belenzinho! Com 115 m² de puro conforto e elegância, o imóvel conta com 2 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar a família com conforto e privacidade. Além disso, são 2 banheiros, uma ampla lavanderia, sala 2 ambientes, quintal e ainda 1 vaga de garagem.
Com uma localização privilegiada, o sobrado oferece todo o conforto e infraestrutura que você e sua família merecem. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos, entre em contato conosco e agende uma visita. Aproveite essa chance única de viver com qualidade e estilo no Belenzinho!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tarcísio Maria Da Costa, 51
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Belenzinho
Transporte
Transporte na região do Belenzinho
Mercados
Mercados na região do Belenzinho
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.