Venda R$ 1.370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 389 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Almirante Marques Leão, --, Bela Vista, São Paulo
Rua Almirante Marques Leão, --, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 140m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI3246
Linda casa a venda tipo recanto cercada de áreas verdes ao lado da Av paulista na bela vista, num lugar muito tranquilo. Grande sobrado com pé direito alto, com sala, copa, cozinha com grande armário projetado, um lavabo junto a um maravilhoso e grande quintal com arvore e um ótimo espaço para jardim. No andar superior dois dormitórios amplos, com um espaçoso banheiro tipo suíte e box de vidro temperado , sendo o quarto dos fundos com uma grande sacada e varanda. Os dois dormitórios com grandes armários projetados de excelente madeira maciça. Vaga sem cobertura para um carro. Gás encanado, parte elétrica e hidráulica foram trocadas. Area residencial muito segura, tranquila, silenciosa, de ambiente familiar. Amplos serviços a poucos metros, incluindo UBS. Rua tranquila e silenciosa, área preservada pela prefeitura. Próximo Av. Paulista (metrô). Próximo ao metrô Higienópolis Mackenzie e Brigadeiro.
Área privativa
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.