Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 75 m² por R$ 310.000,00 - Balneário São José - São Paulo/SP
Avenida Jaceguava, 2035, Balneário São José, São Paulo/SP
Area útil/total 75m² / 120m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4612
Obs. Imóveis serão entregues com portão. Localização privilegiada, região bem arborizada, próximo ao terminal de ônibus e trem, a Avenidas Senador Teotônio Vilela, hipermercado Extra, Atacadistas Assai e Atacadão, Caixa Federal, próximo ao ponto de ônibus, com fácil acesso à Av. Interlagos e a Avenida Atlântica, Shopping Interlagos e Interlar móveis, acesso fácil para o centro da cidade de SP, aeroporto, e shopping SP Marketing, bairro com toda a infraestrutura. Excelente negócio para quem deseja morar com conforto e sofisticação em um lugar tranquilo venha conferir. Financiamento direto com proprietário entrada de 110.000,00 e parcelas, estuda proposta para pagamento à vista.
Agende já sua visita com um dos nossos Consultores de Investimentos Imobiliário.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.