Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Artur Alvim, 2 Quartos, 65 m2
Rua Jorge De Almeida Quirino, --, Artur Alvim, São Paulo/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893684889
Morar em Artur Alvim nunca foi tão agradável! Esta encantadora casa em condomínio oferece 65m² de puro conforto. Com 2 quartos amplos, 3 banheiros modernos e uma cozinha espaçosa, você terá todo o espaço que precisa. A área de lazer conta com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em momentos inesquecíveis. Seu animal de estimação também é bem-vindo aqui, trazendo ainda mais alegria para o seu dia a dia. Além disso, a localização é privilegiada, com diversas facilidades ao seu redor. A poucos minutos, você encontrará a estação de metrô Artur Alvim, o Terminal Artur Alvim e a UBSAMA Jardim Brasília, garantindo acessibilidade e comodidade. Este é o lugar onde você poderá viver com tranquilidade e tudo o que precisa ao seu alcance. Descubra o prazer de morar em um local que combina conforto, praticidade e qualidade de vida.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.