Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 42 |
Casa à Venda - Artur Alvim, 2 Quartos, 66 m2
Endereço indisponível Artur Alvim, São Paulo/SP
Area útil 66m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893549887
Confira esta encantadora casa em condomínio, uma combinação perfeita de conforto e segurança. Com dois quartos aconchegantes, esta residência é ideal para quem busca um novo lar. A propriedade conta com uma varanda espaçosa, ideal para momentos de relaxamento ou para receber amigos e familiares em um ambiente agradável e arejado. Além disso, a casa possui uma vaga de estacionamento privativa, garantindo praticidade no dia a dia. Localizada em um condomínio que preza pela segurança e tranquilidade dos moradores, esta casa oferece um ambiente tranquilo e privativo, perfeito para quem deseja fugir do estresse da cidade sem abrir mão do conforto. Não perca a chance de adquirir esta casa em condomínio, que une diversas comodidades para tornar seu cotidiano mais agradável. Aproveite esta oportunidade de compra e venha viver em um lugar que proporciona a qualidade de vida que você e sua família merecem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.