Venda R$ 1.415.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa à Venda - Alto de Pinheiros, 2 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893328534
Descubra esta incrível casa mobiliada disponível para compra e aluguel situada no charmoso bairro da Vila Madalena. Com uma área total de 200 metros quadrados, a propriedade oferece um espaço amplo e confortável para sua família desfrutar. A casa possui dois quartos, todos sendo suítes, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Com móveis de alta qualidade e design moderno, cada ambiente foi cuidadosamente planejado para garantir praticidade e bem-estar. A Vila Madalena é conhecida por sua vida cultural vibrante, com diversas opções de lazer, gastronomia e entretenimento, sendo um dos bairros mais desejados de São Paulo. Aproveite a oportunidade de viver em um local que combina o melhor da tranquilidade residencial com a conveniência urbana. Não perca essa chance de adquirir ou alugar este incrível imóvel na Vila Madalena.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.