Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 45 m² por R$ 235.000,00 - Jardim Jatoba - São José dos Campos/SP
Rua Agnaldo Roldão Neres, 485, Residencial Jatobá, São José dos Campos/SP
Area útil/total 45m² / 160m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1320
Casa com 2 dormitórios à venda no Pinheirinho dos Palmares, região do Jd. Jatobá Putim em São José dos Campos/SP.
Casa com 160m² de terreno e 45m² de área construída, 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, área de serviço amplo quintal, garagem para 2 carros.
Obs: documentação regular aceita financiamento bancário e FGTS.
Impera imóveis Exclusivos, imobiliária FOCADA em venda e locação de casas e apartamentos na ZONA LESTE de São José dos Campos estado de São Paulo.
Se você tem um imóvel na zona leste e quiser ver ele anunciado conosco, entre em contato, temos muito interesse em trabalhar com o seu imóvel.
FAZEMOS PARCERIAS! TODOS GANHAM
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.